Como Saber Quem me Excluiu do Facebook?

Veja a seguir como saber quem te excluiu do Facebook (ou bloqueou)…

O Facebook já é conhecido no mundo inteiro. Com seus 1 bilhões de usuários fica cada vez mais difícil encontrar alguém que não possua um perfil cadastrado na rede, ficando ainda mais complicado saber quem te excluiu do Facebook.

Dessa forma, muitas relações de amizades, namoros, e até mesmo familiares são mantidas através do site de relacionamento. Com toda a repercussão que o Facebook vem causando, o mundo real está cada dia mais invadindo o mundo cibernético e muitas vezes nos pegamos deixando de viver alguns momentos por estarmos conectados ao universo virtual.

Diante de todos esses fatores, o Facebook está constantemente se aperfeiçoando e criando ferramentas capazes de auxiliar os usuários com suas relações de amizades estabelecidas na rede. E além do Facebook, outros desenvolvedores também criam ferramentas bastante úteis para a rede social.

como saber quem me excluiu do facebook

Como saber quem me excluiu do Facebook?

Como descobrir quem te excluiu do Facebook

Uma ferramenta muito útil criada é a possibilidade de descobrir quem deixou de ser seu amigo ou te bloqueou no Facebook. Isso mesmo sabe aquele amigo que deixou de aparecer em seu feed de noticias e você não sabe o motivo? Ele pode ter te excluído ou bloqueado e você nem imagina! Então com essa nova ferramenta você saberá quando e quem lhe exclui da lista de amizades.

Para descobrir quem te excluiu do Facebook é simples, basta fazer login no site e entrar no aplicativo chamado “Unfriend Finder” (importante lembrar que essa ferramenta só irá funcionar se você estiver utilizando os navegadores Chrome ou Firefox).

Primeiro, permita que o aplicativo tenha acesso a sua conta (pode autorizar tranquilamente, pois o programa é seguro), após liberado o aplicativo lhe enviará para sua página principal, onde será visualizada uma página de consulta, onde você poderá visualizar os amigos que te excluíram ou até mesmo cancelaram o envio dos seus posts em seus respectivos feed de notícias.

Obs.: Vale lembrar que o aplicativo não possibilita que você tenha acesso as informações de quem te excluiu da lista de amizades antes da instalação, ou seja, não possui função retroativa, você somente conseguirá visualizar os amigos que te excluírem após a instalação do aplicativo.

Isto é o Facebook inovando mais uma vez e disponibilizando uma maneira do usuário saber como está sua popularidade na rede.

*Agora eu aprendi como saber quem me excluiu do Facebook, e você também, né?! Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo! 🙂

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *