Como Migrar Perfil para Fanpage no Facebook

Aprenda como migrar perfil para fanpage no Facebook de forma bem simples.

Existe uma diferença entre os perfis do Facebook e as Páginas (fan pages) que muitos desconhecem. Os perfis normalmente são criados por pessoas comuns, que divulgarão dados e compartilharão informações sobre suas vidas e familiares.

Já as Fan Pages possuem outro propósito, servem para transmitir informações ao público de famosos, bandas, empresas e organizações, permitindo um contato mais rápido e um diálogo dinâmico entre os seguidores.

migrar perfil para fanpage facebook

Como migrar perfil para fanpage Facebook

Facebook para empresas

Muito parecido com os perfis comuns do Facebook, as Fan Pages são criadas para que exista uma aproximação maior entre os consumidores e as marcas, ou os fãs e as celebridades, já que atualmente as pessoas acessam muito mais a rede social do que qualquer outro site. As Fan Pages também possuem o diferencial de permitirem que a marca, celebridade ou empresa conheça quem são os seus consumidores e fãs.

Com todas essas vantagens se você faz parte das pessoas que desejam possuir um perfil comercial conhecido como Fan Page, saiba que você poderá alterar o seu perfil comum para essa modalidade, quer saber como? É muito simples, basta acompanhar as instruções abaixo.

Migrar perfil para fanpage no Facebook

Para migrar o seu perfil do Facebook para uma Fan Page é fácil, primeiro certifique-se se está logado a rede, se estiver, acesse o site http://www.facebook.com/pages/create.php?migrate. Quando a página abrir, você deverá escolher primeiramente qual é o seu tipo de negócio, e clicar em “Começar”.

Pronto, é só isso, depois de clicar no campo “Começar” sua página já estará criada e todos os seus amigos e até mesmo sua foto de perfil será migrada automaticamente para a sua nova Fan Page. Mas lembrem-se somente os seus contatos e sua foto de perfil serão migradas para a página da sua Fan Page, o restante das informações serão perdidas.

Diante disso, antes de fazer a alteração salve as informações que não gostaria de perder, e ainda assim, pense muito bem se deseja realmente ter o seu perfil migrado, pois essa modificação não poderá ser revertida, então antes de fazê-la certifique-se de que deseja mesmo alterar a finalidade do seu perfil.

*Ainda tem alguma dúvida de como migrar perfil para fanpage no Facebook? Então deixe nos comentários abaixo!

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *